sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MInha garganta estranha


Obs.: A imagem ao lado foi encontrada e copiada do blog - http://thotembiocentre.blogspot.com/2008/08/sobre-guias.html. Não sei a autoria, mas o blog parece interessante.
2009 será lembrado por muitas coisas boas, eu sei. Porque o primeiro mês já está sendo bem marcante: minha garganta anda estranha. Dor. Passa a dor, tosse seca. Passa a tosse seca, tosse 'úmida' (pra não dizer de outra forma). Depois de tanta tosse, dor. E, então, dor com tosse seca e 'úmida'. Escrevendo assim até parece engraçado, mas é porque estou vivendo a evolução das espécies em um só mês: de anfíbio (o famoso sapo que engolimos, ou melhor não engolimos, fica entalado) até mamífero (indo do feroz leão até a 'imensa' tranquilidade da baleia, banhada no azul do mar).


É, será um ano de muitas realizações. Às vezes me sinto até como uma águia dentro de uma cobra. Mergulho no mais profundo de mim, como caçadora e vejo que para mudar, preciso me devorar, parar de me arrastar no solo como a serpente e lembrar que tenho asas.


E...então...vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário