domingo, 22 de fevereiro de 2009

Proibido entrar com animais

A que uma gripe não nos expõem.

Por dois dias fui à padaria acompanhada da minha mãe, depois de alguns dias na cama. Calor, frio. Digamos que meu termostato estava com um pequeno problema.

Então saimos - afinal, precisava respirar outro ar que não o que saia de minhas narinas.

Chegando à padaria, a o velho e mau ar condicionado. Afinal ele fora um dos vilões dos últimos dias, preferi evitar.

Minha mãe entrou e eu fiquei ali fora, vendo o movimento.

De repente, me voltei para dentro da padaria e me senti um cachorro preso pela coleira ao corrimão da escada de saída, um aviso dizia: "Proibido entrar com animais."

Que ótimo momento para ser ecológico e considerar que cada ser vivo tem a mesma importância na sobrevivência do planeta. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário