sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

eterna busca


Sempre pensei que existem energias permeando a vida de todos, assim como os ambientes....mas certo dia li em um livro e me identifiquei demais com esta frase: "buscamos o que está à nossa procura". Na época foi como uma iluminação para tudo..todas as minhas atitudes e suas consequências, para entender melhor a dinâmica do mundo.
Depois disso passou um tempo e como eu me envolvo demais com o presente, esqueci aquele lindo ensinamento e segui em frente, obstinada...ainda buscando e sem consciência de que sempre que buscava algo aquilo viria de encontro a mim! Mas às vezes pensamos no que há de concreto no que buscamos, na coisa em si, e não em tudo o que essa coisa carrega consigo...inclusive as suas energias...


Republico este texto, em homenagem ao nosso reencontro constante conosco mesmos e ao reencontro com uma grande e querida amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário